Atualização de BIOS

Se a data do BIOS de seu sistema for de 1990 ou anterior, poderá não funcionar com todos os drives de disco IDE ou suas interfaces, as últimas versões do BIOS deverão conter a devida sincronização e tabelas de drive de disco expandidas, para aceitar os drives IDE e EIDE mais recentes.

O BIOS de seu teclado deverá também ser atualizado, para evitar possíveis conflitos com as novas versões do BIOS do sistema. Não há nenhuma conexão definitiva entre as versões mais recentes do BIOS e o teclado, ou entre os drives IDE e o teclado, mas muitos revendedores recomendam atualizar ambos os conjuntos do BIOS, se já não fizerem parte do BIOS do sistema (em vez de estarem incorporados em um chip co controlador de teclado 8042).

Por volta do ano 2000, você poderá querer ter uma atualização do BIOS só para não ter que lidar com a verificação da integridade do clock de tempo real de seu sistema. Se tiver informações de dados críticas e/ou programas dependentes da data, desejará assegurar que não apenas seu sistema a transforma devidamente no ano 2000, mas também que lide adequadamente com os anos bissextos e outras datas críticas. O IR irá esperar que você registre seus impostos em 15 de abril de 2000, exatamente como todo ano antes e depois, um problema no ano 2000 em seu PC não será uma desculpa plausível! Porém, se o IR não atualizou seus sistemas, poderemos achar que eles não serão capazes de enviar uma devolução. Estamos apostando se o governo irá reconhecer suas responsabilidades quando forem pegos pela falta das devidas correções do ano 2000.


Voltar para a Página Principal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simbologia eletrônica

Modo de Serviço de TV Semp Toshiba

Modo de Serviço de TV Sony