terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Aviso sobre responsabilidade

Como um consumidor educado e consciente, você poderá evitar muitos problemas antes que eles ocorram seguindo estas etapas ao comprar o hardware e o software, ou ao buscar manutenção para seu computador:
  • Observe o sistema executar todo o software e hardware que deseja antes de comprá-lo.
  • Não compre um equipamento usado, a menos que venha com manual, ou a menos que esteja certo de que tenha um ou algum tipo de suporte.
  • Varra o equipamento usado e dados para detectar vírus.
  • Verifique os sistemas usados para obter modificações.
  • “Made in algum lugar” (estrangeiro) nem sempre é ruim, mas não é uma garantia de que foi clonado corretamente.
  • “Made here” nem sempre significa que foi feito certo também.
  • Algumas vezes “Deve funcionar bem, experimente-o” é melhor do que “Ah sim, tudo bem!”
  • Certifique-se de que saiba qual é o problema, quando ele ocorre, e possa informar a outra pessoa sobre ele.
  • Se o cara da manutenção disser que não está quebrado, mas você sabe que está, peça uma prova, ou encontre outro técnico.
  • Se o cara do serviço disser que você precisa de um outro drive, mas apenas o teclado estava ruim, descubra por que ou descubra outro técnico.
  • Se não se parece com um pato, anda como um pato ou grasna como um pato, há chances de que não seja um pato.

Voltar para a Página Principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário