Aviso sobre responsabilidade
Como um consumidor educado e consciente, você poderá evitar muitos problemas antes que eles ocorram seguindo estas etapas ao comprar o hardware e o software, ou ao buscar manutenção para seu computador:
Voltar para a Página Principal
- Observe o sistema executar todo o software e hardware que deseja antes de comprá-lo.
- Não compre um equipamento usado, a menos que venha com manual, ou a menos que esteja certo de que tenha um ou algum tipo de suporte.
- Varra o equipamento usado e dados para detectar vírus.
- Verifique os sistemas usados para obter modificações.
- “Made in algum lugar” (estrangeiro) nem sempre é ruim, mas não é uma garantia de que foi clonado corretamente.
- “Made here” nem sempre significa que foi feito certo também.
- Algumas vezes “Deve funcionar bem, experimente-o” é melhor do que “Ah sim, tudo bem!”
- Certifique-se de que saiba qual é o problema, quando ele ocorre, e possa informar a outra pessoa sobre ele.
- Se o cara da manutenção disser que não está quebrado, mas você sabe que está, peça uma prova, ou encontre outro técnico.
- Se o cara do serviço disser que você precisa de um outro drive, mas apenas o teclado estava ruim, descubra por que ou descubra outro técnico.
- Se não se parece com um pato, anda como um pato ou grasna como um pato, há chances de que não seja um pato.
Voltar para a Página Principal
Comentários
Postar um comentário