terça-feira, 23 de setembro de 2008

Modo de Serviço de TV Mitsubishi

Chassi: Mitsubishi / Retirar Trava

Em stand by acione ch + e ch - até o aparelho ligar depois acione menu para desabilite a trava.

Chassi: Mitsubishi / Serviço

Seqüências possíveis no controle remoto com a TV ligada:

MENU, 2, 3, 5, 7.

MENU, 1, 2, 5, 9.

MENU, 1, 3, 7, 0.

MENU, 2, 3, 5, 6/7/8/9.

MENU, 8, 2, 5, 7.

Com as teclas AUDIO e VIDEO selecione os ajustes. Para gravar pressione ENTER e para sair MENU.


Retirar trava TV Mitsubishi

Chassi: TC-2098 / Retirar Trava

1)Apertar a tecla Canal + durante cerca de 5 segundos até destravar.

2)Acesse o Menu "Trava" e desativar.

19 comentários:

  1. MUITO BOM O SITE , POIS TENHO UMA TV MITSUBISHI TC2098, E NÃO ME LEMBRAVA MAIS COMO DESTRAVAR.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sei que tem um tempo este Post, mas gostaride de uma ajuda. Tenho uma TV Mitsubishi (antiga mas boa!). Estou querendo doar para uma instituição de caridade. O problema que a mesma não tem controle remoto e não tem como acessar a função A/V sem o controle. Na instituição o pessial necessitará ligar um aparelho de DVD. Gostaria de saber se tem como acessar a função A/V pelo botões frontais da TV? Obrigado desde já pela ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Ola, tenho uma tv mitsubishi tc 2098, e tenho tv a cabo net ligado a ela, mas gostaria de ligar o dvd tb como posso fazer?
    Ja liguei os cabos do dvd no conversor net mas nao consigo configurar? Gostaria da resposta por e-mail anaizad@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. como retirar trava do tv tc 2098?

    ResponderExcluir
  5. entrei no modo de serviço da tv mitsubishi e fiz o q o site disse deu certo thanh you boys

    ResponderExcluir
  6. como configurar as tres cores da tv philips vermelho verde e azul

    ResponderExcluir
  7. queria programar a minha tv mitsubishi no auto sintonia mas esqueci como é.yleusia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. não tenho o controle da pra fazer com um controle universal esses comondos

    ResponderExcluir
  9. favor enviar em meu email rafael.silvestre.carvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. por gentleza algem sabe como entrar no modo servço da tv mtisubichi tc2078 tc

    ResponderExcluir
  11. Olá, bom dia! alguém teria o manual do proprietário da tv MITSUBISHI TC2098, pois queria programa-la no auto sintonia mas não sei como pq pedi o controle.taina.c.lins@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber por que o somente o canal av fica preto e branco. ja testei outras marcas d dvd mas a imagen continua em preto e branco alguem pode me dizer porque isso acontece?

    ResponderExcluir
  13. O MODELO E TC 2099 INTELIGENT TUNING...

    ResponderExcluir
  14. ola tenho uma tv mitsubishi modelo TO2098, tenho tbm assinatura com tv a cabo; pergunta, como instalo a tv a cabo na tv sabendo que na tv só ha entrada da antena?

    ResponderExcluir
  15. como tirar a trava de um canal da tv mistisubishi diamond vision eu tento desligar a trava mas parece que esta bloqueado se sou berem me ajudem

    ResponderExcluir
  16. como configurar o controle para a mitsubishi cs27201?

    ResponderExcluir
  17. Por favor!!!! Preciso saber aonde posso comprar controle remoto para tv mitsubishi medallion HD 1080 - código ws 55819 .
    A tv está sem o controle e está em stand by e não liga de nenhuma forma.

    Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  18. boa tarde tenho uma tv do mod tc2909c so que nao tenho controle remoto gostari de saber como faco para colocar no a/v sem o controle

    ResponderExcluir
  19. tenho tv Mitsubishi tc2098, após tempestade fui tentar voltar imagem com cabo de parabólica, tv mostra trava funções, e so fica assim, por favor me ajudem! já fiz a dica acima,
    1)Apertar a tecla Canal + durante cerca de 5 segundos até destravar.

    2)Acesse o Menu "Trava" e desativar.

    não aconteceu nada! ou seja estou com tv travada.

    por favor podem me ajudar?

    FSH 10/01/2014

    ResponderExcluir