terça-feira, 23 de setembro de 2008

Modo de Serviço de TV LG / Goldstar

LG / Goldstar Modelo:CP-14K70 CP-20K70 CP-29K40 CP-29K44 Outros
Chassi: MC-999 MC-7CD MC99GA Outros

Com o aparelho ligado, pressione ao mesmo tempo a tecla MENU no controle remoto e no aparelho.Com CANAL +/- selecione o item e com VOL +/-, troque os dados. Para memorizar aperte OK no controle remoto e para sair POWER.

LG VÁRIOS MODELOS

1)Ligar o televisor

2)Selecionar as opções MENU no televisor e ao mesmo tempo apertar a tecla MENU no controle remoto para entrar no modo de serviço

3)Para selecionar os ajustes use as teclas CANAL+ e CANAL –

4)Para ajustar os valores selecionados use as teclas VOL + VOL –

5)Para memorizar aperte OK no controle remoto

6)Para sair POWER.

12 comentários:

  1. antonio gonçalves de frança :6 de fevereiro de 2010 às 16:42

    quero saber o defeito da teve goldstar modelo cp20b70
    au ligar demoro a aparecer imagem

    ResponderExcluir
  2. eu tentei isso na minha lg e nao consegui om modelo dela é 32lh20r

    ResponderExcluir
  3. tentei isso na 42pc5rv mas não funciona alguen sabe com fazer ???

    e-mail rato-0@hotmail.com
    fico muito agradecido

    ResponderExcluir
  4. boa tarde, alguem pode me passar a tabela de configuração da lg chassi mc022a. ficarei muito agredicido ! e-mail luizcarlos_alvarenga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá amigos estou com uma tv lg fxrl com imagem fraca e avermelhada mais tem todas as cores do rgb desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  6. Barros,
    Meus amigos estou com o tv LG CP29k35a que não entra no modo de serviço pelas teclas MENU/MENU, alguem tem a solução.

    ResponderExcluir
  7. pra que postar comentários em um blog que não é respondido?
    Po o meu problema é o mesmo e não vejo resposta em nunhum lugar.

    ResponderExcluir
  8. Boas, alguém sabe qual a avaria de uma CROWN model CTV - 7296 e o chassi: 11AK12-9.
    O problema é no primário e arrebenta a risistencia 0,47. Meti o transformador do primário novo e tornou arrebentar, medi os compunentes todos e parecem estar bem? Não sei qual o problema. Agradecia que me ajuda-sem

    ResponderExcluir
  9. Quem tem um "esquema elétrico" da TV LG 21FU6RL-L4? Pode me arrumar por favor? Eu agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Não sei pra que serve uma bosta dum blog desse

    ResponderExcluir
  11. Não quero mandar para assistencia, tenho ferramentas e algum conhecimento.Minha tv lg 21fu 4rl que ao ligar fica fazendo o famoso tic tac. Por favor preciso de ajuda

    ResponderExcluir